v. 22, n. 3, 2015

Apresentação

  • Editorial

    Iran de Maria Leitão Nunes
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3/editorial

Artigos

  • EL MÉTODO DOCUMENTAL Y LA RECONSTRUCCIÓN DE VISIONES DE MUNDO DE JÓVENES EN CAPACITACIÓN LABORAL

    Daniel Tello Silva
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.1-13
  • FACTORES ANSIÓGENOS EN LA ESCUELA Y VÍAS DE SOLUCIÓN: una mirada desde los alumnos y sus profesores

    Laura Gaeta González, Valentín Martínez-Otero Pérez
    14-24
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.14-24
  • DISCRIMINAÇÃO E VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA SEGUNDO OS PARTICIPANTES DA 6ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SOROCABA-SP: subsídios para (re) pensar as práticas educativas

    Marcos Roberto Vieira Garcia, Viviane Melo de Mendonça-Magro, Kelen Christina Leite
    42-58
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.42-58
  • ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA MODALIDADE DOMICILIAR: um estudo de caso

    Annie Gomes Redig
    59-70
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.59-70
  • A DELICADEZA DO GOSTO E A FORMAÇÃO ESTÉTICA EM HUME

    Josivan Moura de Sá, Almir Ferreira da Silva Júnior
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.71-86
  • A CAPES E A REGULAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Ilma Vieira do Nascimento, Maria Alice Melo
    87-99
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.87-99
  • COLABORAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO FÓRUM DE DISCUSSÃO NA GRADUAÇÃO ONLINE

    Marta Teixeira do Amaral Montes, Maria Judith Sucupira da Costa Lins
    100-114
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.100-114
  • O ESTADO DA ARTE SOBRE A PESQUISA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA REGIÃO NORDESTE (1998 – 2015)

    Emerson Augusto de Medeiros, Ana Maria Iório Dias
    115-132
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.115-132
  • EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM AÇÃO: a cartografia de controvérsias como prática de cidadania técnico-científica

    Elisa Sampaio de Faria, Francisco Ângelo Coutinho
    133-147
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3.p.133-147

Autores

  • Autores

    Anissa Ayala Rocha da Silva Cavalcante
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3/autores

Expediente e Sumário

  • Ficha Catalográfica

    Anissa Ayala Rocha da Silva Cavalcante
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v22.n3/expediente

Pareceristas