v. 24, n. 1, jan./abr. 2017

					Visualizar v. 24, n. 1, jan./abr. 2017
Publicado: 2017-05-24

Expediente e Sumário

Editorial

Artigos

  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática

    Ana Maria Saul, Alexandre Saul
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p1-14
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras

    Jónata Ferreira de Moura, Adair Mendes Nacarato
    15-30
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p15-30
  • TRABALHO/EDUCAÇÃO NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: formar para a empregabilidade e para o desemprego

    Magda Cruz dos Santos, Conceição Paludo
    31-43
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p31-43
  • OFICINA VIDA EMOCIONAL: repercussões no bem-estar subjetivo de adolescentes

    Aline Rocha Mendes, Claus Dieter Stobäus
    44-54
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p44-54
  • O PAPEL DA EDUCAÇÃO ESCOLAR NA VIDA DE UM ADOLESCENTE AUTOR DE ATO INFRACIONAL: um estudo de caso

    Marcos Vinicius Francisco, Camélia Santina Murgo
    55-69
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p55-69
  • ACESSIBILIDADE FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ SOB O OLHAR DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA

    Carolline Septimio, Genylton Odilon Rêgo da Rocha, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
    70-86
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p70-86
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL

    Cláudia Alquati Bisol, Nicole Naji Pegorini, Carla Beatris Valentini
    87-100
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p87-100
  • FÓRUM DE DISCUSSÃO ONLINE: experiências e formação continuada em matemática

    Gisele Pereira de Oliveira Xavier, Marcelo Almeida Bairral
    101-113
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p101-113
  • THE PRACTICE AND CONCEPT OF POST-GRADUATE STUDENTS IN SCIENCE TEACHING ON ENVIRONMENTAL EDUCATION AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT IN A BRAZILIAN UNIVERSITY

    Ana Rute Amadeu Santana, Ana Tiyomi Obara
    114-128
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p114-128

Artigo de Revisão

  • O MÉTODO EM MARX

    Renata Machado de Assis
    129-140
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v24n1p129-140

Autores