DOSSIÊ “DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRICO, E CONSELHOS ESTADUAIS”

apresentação

Autores/as

Resumen

É uma alegria para nós, a oportunidade de publicação na Revista Cadernos de Pesquisa da UFMA, que traz em suas edições, publicações relevantes e importantes para o campo educacional. Desta forma, o presente Dossiê visa socializar resultados de investigações desenvolvidas por um grupo de pesquisadores e pesquisadoras da Rede Universitas/Br ttp://www.redeuniversitas.com.br/). Eles fazem parte também do GT 11 – Política de Educação Superior da ANPEd, especificamente com o Subprojeto 3: Nova gestão pública e a reconfiguração da avaliação e da regulação da Educação Superior, acerca das temáticas: avaliação, regulação, normativas e Conselhos Estaduais de Educação e suas influências modeladoras.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-07-05

Cómo citar

DUARTE, Ana Lúcia Cunha; SOUZA , Andreliza Cristina; BERNARDES, Joelma dos Santos.
DOSSIÊ “DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRICO, E CONSELHOS ESTADUAIS”: apresentação
. Cadernos de Pesquisa, v. 29, n. 2, p. 255–257, 5 jul. 2022 Disponível em: http://cajapio.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/19477. Acesso em: 10 nov. 2024.

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.