DOSSIÊ “DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRICO, E CONSELHOS ESTADUAIS”
apresentação
Abstract
É uma alegria para nós, a oportunidade de publicação na Revista Cadernos de Pesquisa da UFMA, que traz em suas edições, publicações relevantes e importantes para o campo educacional. Desta forma, o presente Dossiê visa socializar resultados de investigações desenvolvidas por um grupo de pesquisadores e pesquisadoras da Rede Universitas/Br ttp://www.redeuniversitas.com.br/). Eles fazem parte também do GT 11 – Política de Educação Superior da ANPEd, especificamente com o Subprojeto 3: Nova gestão pública e a reconfiguração da avaliação e da regulação da Educação Superior, acerca das temáticas: avaliação, regulação, normativas e Conselhos Estaduais de Educação e suas influências modeladoras.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Cadernos de Pesquisa
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
A Cadernos de Pesquisa está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.