A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS

Autores/as

  • Cristiano Fonseca Monteiro Universidade Federal Fluminense

Palabras clave:

Construção social, Relação mercantil, Sociologia econômica

Resumen

STEINER, Philippe. A Sociologia Econômica. São Paulo: Atlas, 2006.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristiano Fonseca Monteiro, Universidade Federal Fluminense

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996), graduação em Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), doutorado em Ciências Sociais (Sanduíche) - École des Hautes Études en Sciences Sociales (2002) e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal do Maranhão. Está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFMA e é o Editor da Revista Pós Ciências Sociais. Trabalha em pesquisas que examinam os processos, condicionantes e lógicas de seleção de elites.

Cómo citar

MONTEIRO, Cristiano Fonseca.
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 4, n. 8, 20 mar. 2012 Disponível em: https://cajapio.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/836. Acesso em: 16 nov. 2024.

Número

Sección

Resenhas