Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
DOI :
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.8Mots-clés :
produtos alimentares, valor simbólico , valor monetárioRésumé
Apresentação da Revista Repocs, v. 21, n. 2 (2024).
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2024-08-31
Comment citer
GARCIA-PARPET, Marie-France; CARNEIRO, Marcelo Sampaio.
Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 199–202, 31 août 2024 Disponível em: https://cajapio.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24293. Acesso em: 16 nov. 2024.Numéro
Rubrique
Apresentação
Licence
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.