Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13Parole chiave:
Mundialização, Concepções de controle, Certificação, Etnografia, Sociologia econômicaAbstract
Nota de leitura: GARCIA-PARPET, MARIE-FRANCE. F. Mercados de excelência e globalização: vinho e cachaça. São Paulo: Edusp, 2024, no prelo, traduzido por João Ivo Duarte Guimarães. [Original: Le marché de l’excellence: les grands crus à l’épreuve de la mondialisation. Paris: Éditions du Seuil, 2009].
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
##submission.downloads##
Pubblicato
2024-08-31
Come citare
KLÜGER, Elisa; GUIMARÃES, João Ivo Duarte.
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 276–288, 31 ago. 2024 Disponível em: https://cajapio.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24299. Acesso em: 10 mar. 2025.Fascicolo
Sezione
Nota de leitura
Licenza

TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Direitos autorais Revista Pós Ciências Sociais
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.