Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Vol. 3 Núm. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Esta ediçao dedica-se ao estudo e pesquisa das diversas faces da Educação e Cultura na Pós-modernidade
Publicado:
2013-09-02
Artigos
EDITORIAL: Educação e Cultura na Pós-modernidade
Everaldo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Acerca do problema da definição de Arte
Adilson Koslowski
PDF (Português (Brasil))
A contingente relação entre o dasein e o ser e a sua importância para o neopragmatismo de Richard Rorty
Rodrigo Da Silva Dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A escatologia educacional promovida pelo mercantilismo neoliberal
Renato Nunes Bittencourt
ENSINO TÉCNICO: Uma breve história
Francisco Da Silva Paiva
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de ensino dos valores do “4 de outubro”
Hermenegildo Francisco Loiane
PDF (Português (Brasil))
Prematuridade e responsabilidade familiar das raparigas monçambicanas
José Gil Vicente
PDF (Português (Brasil))
Mídias sociais e eleições municipais - 2008 e 2012
Andrea Lenici Nieviroski, Danilo Andrade, Manolo Baroncello
PDF (Português (Brasil))
A rede básica para o metrô de São Paulo e a priorização do automóvel
Cláudio Robert Pierini
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: A imaginação econômica, de Sylvia Nasar
Walter Marcos Knaesel Birkner
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: HEIDEGGER, Martin. Ser e tempo. Trad. de Fausto Castilho. Editora da Unicamp; Vozes, 2012
Roberto S. Kahlmeyer-Mertens
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Navegar
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Ética da felicidade em Aristóteles
23852
A ética aristotélica como caminho que conduz o homem a felicidade plena
5580
Principais diferenças do matrimônio canônico e o casamento civil
3862
RESENHA CRÍTICA DO LIVRO: Pedagogia do Oprimido
3321
VIDA E SOFRIMENTO EM NIETZSCHE
1970
ANGÚSTIA COMO CONDIÇÃO DE LIBERDADE EM KIERKEGAARD
1441
Acerca do problema da definição de Arte
1183
O PENSAMENTO DESCOLONIAL E A TEORIA CRÍTICA DOS DIREITOS HUMANOS: saberes e dignidade nas sociedades latino-americanas
1176
MIMESE, VEROSSIMILHANÇA E CATARSE: contribuições de Aristóteles aos estudos literários
1157
LIMITAÇÃO ETÁRIA MÁXIMA PARA ADOTANTES: um comparativo entre a legislação brasileira e portuguesa
1035
Sexualidade, gênero e suas relações de poder
917
Nietzsche e o super-homem como paradigma da superação pessoal
834
Perícias em ações de indenização por acidente de trabalho
815
Quais as habilidades adquiridas na prática do xadrez?
748
CAPITALISMO E RELAÇÃO SOCIAL: uma rediscussão
741
OS DESAFIOS DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NA CONFIGURAÇÃO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
711
KIERKEGAARD: Entre a angústia e o desespero de se tornar autêntico
694
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA: desafios e oportunidades
665
A EVOLUÇÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA (SP): UMA CRÍTICA AO ESPRAIAMENTO
642
A noção de ruptura epistemologica em Gaston Barchelard
625