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v. 21 n. 3 (2024): REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais | Dossiê: Por que a antropologia deve estudar os bebês?
v. 21 n. 3 (2024): REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais | Dossiê: Por que a antropologia deve estudar os bebês?
Publicado:
2024-11-05
Expediente
Expediente
RePOCS
PDF
Apresentação
Por que a antropologia deve estudar os bebês?
Emilene Leite de Sousa, Fernanda Müller
301-304
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.15
Artigos
“Metade bebê e metade pessoa!”: a pesquisa antropológica com bebês à luz das categorias corpo e pessoa
Emilene Leite de Sousa, Fernanda Müller
305-321
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.16
No quintal-mundo, as miríades da percepção: considerações etnográficas em horizontalidade com bebês e crianças pequenas na escola
Gabriela Najara Zonin Frantz, Ceres Karam Brum
322-341
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.17
O que pode o bebê?
Leandro Andrade, Bruna Lima Santos, Ketiene Moreira da Silva, Anete Abramowicz
342-358
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.18
Sobre bebês e escolhas alimentares: o que pensam as avós?
Annelise Caetano Fraga Fernandez, Patrícia dos Santos Serrão, Miriam de Oliveira Santos
359-375
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.19
“Pode entrar, desculpa a bagunça, com bebê é assim...”: questões éticas e teóricometodológicas acerca da pesquisa com mulheres-mães de bebês do campo
Celiane Oliveira dos Santos, Iza Rodrigues da Luz
376-393
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.20
A invisibilidade dos bebês como sujeitos de direito na lei e nos programas de combate às uniões prematuras e gravidez precoce em Moçambique
Marina Di Napoli Pastore, Flávia Pires
394-410
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.21
A xícara de chá e os bebês: reflexões sobre os limites do que somos capazes de dizer a partir da experiência com a paternidade
Luiz Eduardo Abreu
411-428
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.22
Tradução
Instabilidade dos tipos humanos
Franz Boas
429-433
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n3.2024.23
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