Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 4, n. 14, dez. 2019: Impressionismo e Literatura
v. 4, n. 14, dez. 2019: Impressionismo e Literatura
Publicado:
2019-12-30
Editorial
Editorial
Dílson César Devides
1-4
PDF (Português (Brasil))
Estudos Literários
Apresentação
Franco Baptista Sandanello
5-9
PDF (Português (Brasil))
OS TRAÇOS IMPRESSIONISTAS NAS CRÔNICAS DE RAUL POMPEIA
Alex Rogério Silva
10-22
PDF (Português (Brasil))
A MEMÓRIA E O IMPRESSIONISMO EM LA FATIGA DEL SOL, DE LUCIANO GONZÁLEZ EGIDO
Carolina Piovam
23-39
PDF (Português (Brasil))
Joseph Conrad and ‘literary impressionism’: a term best avoided?
Cedric Watts
40-48
PDF (English)
UMA REFLEXÃO SOBRE O IMPRESSIONISMO LITERÁRIO ATRAVÉS DE CRÍTICOS BRASILEIROS
CLAUDIA MARIA DE SERRAO PEREIRA
49-64
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS DO IMPRESSIONALISMO LITERÁRIO NO CONTO A MARCA NA PAREDE, DE VIRGINIA WOOLF
Edcarlos Nogueira Coppola
65-78
PDF (Português (Brasil))
Quincas Borba: as impressões em processo
Fernando Tadeu Triques
79-101
PDF (Português (Brasil))
"Contra a saudade"
Franco Baptista Sandanello
102-119
PDF (Português (Brasil))
As didascálias impressionistas do esperpento Los cuernos de don Friolera
Gustavo Rodrigues da Silva
120-135
PDF (Português (Brasil))
El Cordero Carnivoro: Impressionismo e Memória no Pós-Guerra Civil Espanhol
Israel Pompeu Farias Martins
136-149
PDF (Português (Brasil))
VESTÍGIOS IMPRESSIONISTAS EM MARGEM DE MANOBRA, DE CLÁUDIA ROQUETTE-PINTO
Valentina Figuera Martínez
150-164
PDF (Português (Brasil))
IMPRESSIONISMO E ESPAÇO URBANO: UMA LEITURA DO CONTO “FRANCISCO” DE ADELINO MAGALHÃES
Vanessa Aparecida Kramer, Raquel Terezinha Rodrigues
165-179
PDF (Português (Brasil))
Produção Artística
O hortelão
Menalton Braff
180-188
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
MENINO DE ENGENHO E O ENGENHO DO ROMANCE AUTOBIOGRÁFICO
596
O MUNICÍPIO DE EMBU DAS ARTES E SUA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA
500
Tom Bombadil e a Instauração do Fantástico no Maravilhoso
394
REFLEXÃO SOBRE O CONCEITO DE LEITURA E DO MODO DE LER
389
FALARES AFRICANOS NO MARANHÃO: UM GLOSSÁRIO AFRO-MARANHENSE
348
A CONSTRUÇÃO DAS PERSONAGENS DO ROMANCE O CONTO DA AIA
302
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
292
IDENTIDADE E CULTURA NA CRÔNICA “BANHO DE CHEIRO”, DE ENEIDA DE MORAES
288
TEORIA DOS CAMPOS LEXICAIS
239
UMA LEITURA DISCURSIVA DE A TRISTE PARTIDA
234
Instrumentos avaliativos no ensino de língua portuguesa: um olhar para a pesquisa e os métodos
219
A DESUMANIZAÇÃO DOS PERSONAGENS DE “VIDAS SECAS” COMO ELEMENTO DA EXPLORAÇÃO SOCIAL
202
O DIABO E A REPRESENTAÇÃO DO INFERNO NA TRILOGIA ÉPICA DE SOROR MARIA DE MESQUITA PIMENTEL
174
O ROMANTISMO EM GUPEVA, DE MARIA FIRMINA DOS REIS: UMA LEITURA HERMENÊUTICA
174
UMA ANÁLISE DAS VARIEDADES LINGUÍSTICAS NOS TEXTOS DE PATATIVA DO ASSARÉ
174
Eva e Lilith: o erotismo e a carnavalização em Caim, de José Saramago
160
Resenha da Obra: Oralidade na educação básica: o que saber, como ensinar.
147
O VENDEDOR DE PASSADOS, DE JOSÉ EDUARDO AGUALUSA: MODOS DE COMERCIALIZAR A MEMÓRIA E DE RECORDAÇÃO
145
PESQUISAR É PRECISO: NOTAS SOBRE METODOLOGIA DE PESQUISA EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS
140
A LEITURA COMPARTILHADA DE LIVROS COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO BILÍNGUE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
137