Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Annonces
Annonces
Chamadas para Edições Temáticas:
Numéro courant
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
656
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
372
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
352
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
287
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
284
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
269
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
256
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
249
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
234
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
233
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
220
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
219
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
202
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
192
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
174
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
165
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
164
Leis nº 10.639/2003 e nº 11.645/2008 e educação antirracista: ideias de um grupo de docentes de química
151
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
145
A análise da aplicação de um Escape Room no ensino de química: as funções do jogo pedagógico em foco
145