Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE A REVISTA
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
EQUIPE EDITORIAL
INSTRUÇÕES AOS AUTORES
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 3, n. 5, jul./dez. 2020
v. 3, n. 5, jul./dez. 2020
Published:
2021-03-21
Editorial
APRESENTAÇÃO
Josenildo Campos Brussio
2 - 4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
ANTONIA MARIA CARDOSO E SILVA
5 - 26
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
Samara Brito Araújo, Arthur Gonçalves Machado Júnior, Maria Dulce Gonçalves Matos, Cleuma Gonçalves Matos, Walkiria Teixeira Guimarães
27 - 51
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIAS REFERENCIAIS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA BRASILEIRA
Jose Manuel Ribeiro Meireles
52 - 73
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSO DE SABERES: interconexões no caminhar entre a comunicação, a educação e a história
Mayara Sousa Ferreira, Maria do Amparo Borges Ferro
74 - 92
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
Notas metodológicas sobre a interpretação fenomenológica da vida cotidiana ao olhar de Alfred Schutz
Alexandre Paz Almeida
93 - 119
PDF (Português (Brasil))
Resenha
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
Izabela Costa Leite Curvina
120 a 122
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Block title
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
1233
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
1189
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
740
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
609
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
494
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
480
ENTRE O VIDEOGAME E LITERATURA: um estudo de adaptação de GOD OF WAR II
393
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
308
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
299
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
227
GINSBURG, Carlo. O Queijo e os vermes: o cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela a inquisição. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
172
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
172
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
165
MÃES UNIVERSITÁRIAS
163
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
159
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
155
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
151
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
149
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
145
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
132