Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE A REVISTA
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • EQUIPE EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 8, n. 17, 2025: Dossiê Literatura e Psicanálise

  • v. 8, n. 16, 2025: Dossiê PARFOR

  • v. 8, n. 15, jan./abr. 2025

  • Dossiê Pesquisa Artística
    v. 7 n. 13 (2024)

  • v. 7, n. 14, jul./dez. 2024

  • v. 7, n. 12, jan./jun. 2024

  • v. 6, n.11, jul./dez. 2023

  • v. 6, n. 10, jan./jun. 2023

  • v. 5, n. 9, jul./dez. 2022

  • v. 5, n. 8, jan./jun. 2022

  • v. 4, n. 7, jul./dez. 2021

  • v. 4, n. 6, jan./jun. 2021

  • v. 3, n. 5, jul./dez. 2020

  • v. 3, n. 4, jan./jun. 2020

  • v. 2, n. 3, jul./dez. 2019

  • v. 2, n. 2, jan./jun. 2019

  • v. 1, n. 1, jul./dez. 2018

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
    1404
  • ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
    1255
  • A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
    796
  • A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
    572
  • DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
    494
  • O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
    494
  • ENTRE O VIDEOGAME E LITERATURA: um estudo de adaptação de GOD OF WAR II
    410
  • INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
    352
  • AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
    316
  • GINSBURG, Carlo. O Queijo e os vermes: o cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela a inquisição. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
    198
  • ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
    193
  • O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
    190
  • PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
    169
  • MÃES UNIVERSITÁRIAS
    167
  • A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
    161
  • AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
    153
  • bell hooks
    147
  • USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
    146
  • USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
    142
  • SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
    141

A Infinitum Revista Multidisciplinar está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Infinitum
ISSN 2595-9549

Identificadores Digitais:

 

Indexadores:

Preservação Digital:

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.