Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7, n. 14, jul./dez. 2024
v. 7, n. 14, jul./dez. 2024
Publicado:
2024-11-17
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
1 - 3
PDF
Artigos
ENTRE O VIDEOGAME E LITERATURA: um estudo de adaptação de GOD OF WAR II
Emanuel Carllos Menezes Costa, Dílson César Devides
4 - 40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.19
DISCURSIVIDADES PRESENTES EM “OS CAVALEIROS DO ZODÍACO”: uma análise do diálogo entre Máscara da Morte e Mestre Ancião
Thiago Barbosa Soares
41 - 62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.20
GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA: uma análise no município de Araioses povoado Cana Brava - MA
Amanda Gomes Pereira; Daiana Ferreira do Nascimento
63 - 96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.21
A INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE DO PROFISSIONAL DE LÍNGUA PORTUGUESA
Janine Alessandra Perini, Jerlane Santos Silva
97 - 129
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.22
O GÊNERO COMENTÁRIO ONLINE NA REDE SOCIAL X (TWITTER): possibilidades para o ensino de língua materna
Erinara Meneses Carvalho, Eliane Pereira Santos, Maria Francisca da Silva
148 - 186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.24
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: um paralelo das características e personagens da religião cristã presentes na obra O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, de Clive Staples Lewis
Douglas Rodrigues de Sousa, Lázaro Sávio Torres Silva
185 - 205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.25
TURISMO SUSTENTÁVEL EM ESPAÇOS LACUSTRES SOB A ÓTICA DA DEMANDA: um estudo junto a visitantes da Lagoa da Lúcia, município de São Benedito do Rio Preto, Maranhão
Clenivalter Ramos Araújo, Jussara Danielle Martins Aires, Igor Moraes Rodrigues
206 - 221
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.26
Relatos de Experiências
SEJAM BEM-VINDOS A UNIVERSIDADE! CONTRIBUIÇÕES DA LIGA ACADÊMICA DO ENSINO DE QUÍMICA PARA A APROXIMAÇÃO DA UNIVERSIDADE COM A COMUNIDADE
Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi, Lucas dos Santos Rodrigues
130 - 147
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n14.2024.23
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
ARTIGOS MAIS LIDOS
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1059
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
907
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
559
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
378
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
362
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
341
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
226
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
171
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
164
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
153
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
133
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
120
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
115
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
115
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
114
MÃES UNIVERSITÁRIAS
114
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
105
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
102
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
100