Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4, n. 7, jul./dez. 2021
v. 4, n. 7, jul./dez. 2021
Publicado:
2023-01-03
Editorial
EDITORIAL
JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO
1 - 3
PDF
Artigos
IMAGENS PERFEITAS
Emblemas dos Leões. Enciclopédia de poderes no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão
EDIMILSON MOREIRA RODRIGUES, MARIA CRISTINA TRINDADE GUERREIRO OSSWALD
4 - 21
PDF
“A VOZ QUE TODOS DEVEM OUVIR”
Parnaíba - PI nas ondas do rádio nos tempos de Vargas
MARY ANGÉLICA COSTA TOURINHO, LUCIANE MOREIRA ANDRADE DE LIMA
22 - 45
PDF
O ARCO NARRATIVO DA CAMPANHA “SOMOS UMA SÓ” DA SALON LINE
uma análise do storytelling criado para posicionar a marca no mercado feminino
LUCAS PEREIRA DAMAZIO
46 - 76
PDF
ESTÁGIO SUPERVISIONADO:
a importância e as dificuldades vivenciadas pelos discentes do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais/Química
MARIA DO SOCORRO EVANGELISTA GARRETO, CARLA DA CONCEIÇÃO DOURADO
77 - 93
PDF
CADÊ O JOSÉ DA PENHA?
Então, eu revido! Olhar sociológico em autores de violência doméstica no Projeto Repensando Atitudes
PÂMELA MORAES CHIQUETO, LUIZ DEMÉTRIO JANZ LAIBIDA, SYLVANA KELLY MARQUES DA SILVA
94 - 125
PDF
DURKHEIM E A TEORIA DA SOLIDARIEDADE EMOCIONAL
aplicabilidades no Turismo
DACILÉIA LIMA FERREIRA, GILMAR SANTANA , JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO
126 - 145
PDF
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
JESSICA BORGES BRUSSIO, JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO
146 - 177
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
ARTIGOS MAIS LIDOS
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1061
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
897
LA INFLUENCIA DE LAS REDES SOCIALES EN LAS RELACIONES PERSONALES E INTERPERSONALES DE LOS INDIVIDUOS
559
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
377
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
362
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
341
RESILIENCIA E INTELIGENCIA EMOCIONAL:
225
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
171
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
163
INTERSECCIONALIDAD Y DECOLONIALIDAD EN LA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
153
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
133
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
120
LA ENSEÑANZA DE LA QUÍMICA EN LAS ESCUELAS PÚBLICAS ATRAVÉS DE LA EXTENSIÓN UNIVERSITARIA
116
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
115
MADRES UNIVERSITARIAS
114
LAS DIFICULTADES Y DESAFÍOS DE LA ENSEÑANZA DE FÍSICA (PARA SECUNDARIA Y NUEVA SECUNDARIA) EN EL CONTEXTO POST PANDEMIA
113
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
106
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
102
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
100