Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4, n. 6, jan./jun. 2021
v. 4, n. 6, jan./jun. 2021
Publicado:
2021-10-09
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
2 - 3
PDF
Artigos
HOMESCHOOLING E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: a nova era do isolamento social
Osvaldo Antunes de Assis Neto, Miguel Júnior Rosa de Oliveira, Ana Paula Domingos Baladeli
4 - 19
PDF
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
Francisco Mubango Mutenda, António Gonçalves Fortes
20 - 42
PDF
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
Dineibergue Viana de Sousa, Josenildo Campos Brussio, Mateus de Sá Barreto Barros, Ana Caroline Amorim Oliveira
43 - 68
PDF
O IMAGINÁRIO E SUAS REPRESENTAÇÕES EM ALGUNS MITOS E LENDAS DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE
Sandra Maria Pereira da Silva, Josenildo Campos Brussio, Fabrício Tavares de Moraes, Laura Rosa Costa Oliveira
69 - 101
PDF
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
Cleiane Silva Araújo, Josenildo Campos Brussio, Thiago Pereira Lima, Sylvana Kelly Marques da Silva
102 - 129
PDF
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
Zuila Ribeiro dos Santos Neta, Josenildo Campos Brussio, Daciléia Lima Ferreira, Helena Maria de Castro
130 - 147
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
ARTIGOS MAIS LIDOS
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
1168
THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON INDIVIDUALS’ PERSONAL AND INTERPERSONAL RELATIONSHIPS
892
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
792
RESILIENCE AND EMOTIONAL INTELLIGENCE:
536
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
454
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
449
BETWEEN VIDEO GAME AND LITERATURE: an adaptation study of GOD OF WAR II
378
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
279
INTERSECTINALITY AND DECOLONIALITY IN THE ESCREVIVÊNCIA OF CONCEIÇÃO EVARISTO
269
THE DIFFICULTIES AND CHALLENGES OF TEACHING PHYSICS (FOR HIGH SCHOOL AND NEW HIGH SCHOOL) IN THE POST PANDEMIC CONTEXT
262
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
167
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
166
CHEMISTRY TEACHING IN PUBLIC SCHOOLS BASED ON THE UNIVERSITY EXTENSION
161
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
158
UNIVERSITY MOTHERS
153
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
146
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
146
GINSBURG, Carlo. O Queijo e os vermes: o cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela a inquisição. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
143
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
134
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
131