Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 6, n.11, jul./dez. 2023
v. 6, n.11, jul./dez. 2023
Publicado:
2024-01-28
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
1 - 3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PRÁCTICAS DE ENSEÑANZA Y APRENDIZAJE QUE PROPORCIONAN EXPRESIÓN CRÍTICA Y REFLEXIVA
Nathália Saidelles Cunha, Carlos Henrique da Costa Barreto, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
4-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.7
ITINERARIO CULTURAL DE SANTA CRUZ/RN
una articulación desde la religión católica
Eduardo Cristiano Hass da Silva, Keity Kauane Pereira da Silva, Dariane Lourrena Silva de Carvalho
19-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.8
ECOTURISMO EN LA REGIÓN MARANHENSE DEL BAJO PARNAÍBA
posibilidades de desarrollo económico y sostenible
Milena Meireles Alves, Mateus de Sá Barreto Barros
44-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.9
PORTUGUÉS PARA HABLANTES DE OTROS IDIOMAS
estado del arte de los estudios brasileños
Alex Alves Egido, Helen Katrine Pereira Luz, Matheus Henrique Costa Moraes
69-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.10
ACCIÓN COLECTIVA EN UNIDADES DE CONSERVACIÓN
un análisis de la Reserva Extractiva Marina de Cururupu/MA
Cintia Raquel Soares Pinheiro, Sylvana Kelly Marques da Silva
88-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.11
Relatos de Experiências
INFORME DE EXPERIENCIA
uso de aplicaciones digitales en las clases de Lengua Portuguesa en Educación Básica
Pamela Rayssa Silva Pinho Viana, Eliane Pereira Santos, Maria Francisca da Silva
115-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v6n11.2023.12
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1207
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
897
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
468
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
411
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
406
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
389
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
250
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
174
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
157
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
131
MÃES UNIVERSITÁRIAS
118
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
114
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
112
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
111
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
A LENDA DE JOÃO VELHO: imaginário, fé e misticismo na Vila das Almas
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
100
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
98
GINSBURG, Carlo. O Queijo e os vermes: o cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela a inquisição. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
94