Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Rechercher
  • CADASTRO
  • ACESSO
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Se connecter

Se connecter

S'inscrire

Développé par

Open Journal Systems

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Numéro courant

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mots-clés

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les bibliothécaires
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1791
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1586
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1434
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1426
  • Estratégias para a elaboração de perguntas de pesquisa científica e recuperação de informações no contexto educacional
    1181
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    1135
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    1091
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    1046
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    1014
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    955
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    931
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    850
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    838
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    691
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    680
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    597
  • DE COMO A UNIVERSIDADE ENSINA MAIS DO QUE AFIRMA ENSINAR: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow
    579
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    525
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    524
  • Pedagogias decoloniais: do giro decolonial latino-americano ao contexto científico brasileiro
    504

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores Persistentes Digitais:

           

 

 

 

 

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.