Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 5, n. 9, jul./dez. 2022
v. 5, n. 9, jul./dez. 2022
Publicado:
2023-06-26
Editorial
EDITORIAL
JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO
1 - 2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INVESTIGACIÓN CIENTÍFICA EN LA ENSEÑANZA DE LAS MATEMÁTICAS
diferentes perspectivas para afrontar los procesos de enseñanza y aprendizaje
BERGSON PEREIRA UTTA, ÁDRIA KAROLINE SOUZA DE AQUINO UTTA
3 - 30
PDF (Português (Brasil))
A INVENÇÃO NO COTIDIANO PELO PROCESSO DE TERRITORIALIZAÇÃO
uma vivência adversa às normas da sociedade
SUÉLEN MACHADO, JULIANE SACHSER ANGNES
31 - 55
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS DIGITAIS
multiletramentos nas aulas de Língua Portuguesa e de Literatura
MARIANE GOMES GARCEZ, ELIANE PEREIRA SANTOS
56 - 78
PDF (Português (Brasil))
TURISMO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL:
percepções dos alunos do Curso de Turismo do Campus de São Bernardo, Universidade Federal do Maranhão
DANIELE ALVES DA SILVA, THIAGO PEREIRA LIMA
79 - 97
PDF (Português (Brasil))
O PODER DE INFLUÊNCIA DO AGRONEGÓCIO NA POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA
MATEUS DE SÁ BARRETO BARROS, ISMAEL SILVA ROCHA
98 - 123
PDF (Português (Brasil))
GEORG SIMMEL
a modernidade e o corolário da cisão cultural
SYLVANA KELLY MARQUES DA SILVA, LUIZ DEMÉTRIO JANZ LAIBIDA
124 - 146
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1207
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
897
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
468
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
411
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
406
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
389
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
250
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
174
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
157
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
131
MÃES UNIVERSITÁRIAS
118
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
114
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
112
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
111
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
A LENDA DE JOÃO VELHO: imaginário, fé e misticismo na Vila das Almas
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
100
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
98
GINSBURG, Carlo. O Queijo e os vermes: o cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela a inquisição. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
94