PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
Keywords:
Comportamento do consumidor, Sex-shop, Produtos eróticosAbstract
O presente trabalho tem por objetivo identificar o perfil e os hábitos dos consumidores de produtos eróticos de sex shop da cidade de São Luís-MA. Esta pesquisa caracteriza-se em um método exploratório, descritivo e quantitativo, com dados recolhidos por meio de questionários, aplicados à amostra de 83 consumidores de cinco sex shop da cidade em questão. A importância desse estudo é analisarmos qual o percentual mais relevante do público consumidor deste tipo de produto, seu posicionamento frente a desejos de produtos ainda não consumidos, sua orientação sexual, rendimento financeiro, estado civil e frequência de consumo de produtos sexuais. Como resultado, observamos que a predominância é do público feminino, que responde a um pouco mais de 57% (cinquenta e sete por cento) desta fatia de mercado que só tende a crescer. Esta pesquisa apresenta resultados que podem auxiliar as lojistas, fornecedores e revendedores de produtos eróticos a delinear e manterem estratégias competitivas, por demonstrar os produtos que são consumidos com maior frequência, a forma que os clientes se sentem mais confortáveis para a aquisição do produto e a finalidade deste consumo.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor. Sex-shop. Produtos eróticos.
PROFILE OF THE CONSUMER OF ADULT ENTERTAINMENT PRODUCTS: (sex shop) in São Luís-MA
Abstract
Study about the identification of the profile and habits of erotic consumers of sex shop in the city of São Luís-MA. This research is characterized in an exploratory, descriptive and quantitative method, with data collected through questionnaires, applied to the sample of 83 consumers of five sex shop in the city in question. The importance of this study is to analyze the most relevant percentage of consumers of this type of product, their positioning on the desires of products not yet consumed, their sexual orientation, financial income, marital status and frequency of consumption of sexual products. As a result, we observed that the predominance is female, which accounts for a little more than 57% (fifty-seven percent) of this market share and is growing. This research presents results that can help store owners, suppliers and resellers of erotic products to outline and maintain competitive strategies by demonstrating the products that are consumed more frequently, the way customers feel more comfortable purchasing the product and purpose of this consumption.
Keywords: Consumer behavior. Sex-shop. Erotic products.
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REFERÊNCIAS
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