Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 18, n. 1, jan./jun. 2019
v. 18, n. 1, jan./jun. 2019
Publié-e:
2019-06-28
Expediente
Expediente
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Os Editores
5-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CURSO DE BIBLIOTECONOMIA NO MARANHÃO: 50 anos de luta contínua para construir uma sociedade orientada pela informação e leitura
Maria Mary Ferreira
8-19
PDF (Português (Brasil))
A INFOGRAFIA COMO DESIGN VISUAL NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DA NOTÍCIA NA REVISTA SUPERINTERESSANTE
Rafaelly Almeida
20-34
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO E O TRABALHO COMO DIREITOS SOCIAIS FUNDAMENTAIS:diagnóstico de uma cidadania social em colapso
Elisângela Moraes Gonçalves, Mirlene Fátima Simões Wexell Severo
35-46
PDF (Português (Brasil))
A NOVA BIBLIOTECONOMIA NA CIDADE DE LISBOA: estudo de caso sobre a biblioteca pública Orlando Ribeiro
Marisa Carmo Cerqueira, Carlos Guardado da Silva, Jorge Revez
47-62
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE EVENTOS CIENTÍFICO-CULTURAIS
Mariana Viégas Guterres, Elias Santana Gutemberg
63-72
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1160
WHAT HAPPENS WHEN A LIBRARIAN ASKS CHATGPT HOW IT SHOULD BE USED IN THE LIBRARY?
648
BIBLIOTHERAPY
330
Paulo Freire, Pedagogy of Autonomy and Ethics
324
SOCIAL LIBRARIANSHIP AND DECOLONIZATION OF KNOWLEDGE
294
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
214
FOR AN EVALUATION OF CHATGPT AS AN AUXILIARY TOOL FOR WRITING ACADEMIC TEXTS
163
MAPPING INNOVATIVE INFORMATION SERVICES IN PUBLIC LIBRARIES
148
Comissão editorial
138
PREDATORY PRACTICES IN SCIENTIFIC JOURNALS
133
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
115
THE VISIBILITY OF LIBRAS IN THE MEDIA
113
Freedom of expression and hate speech on the social media
105
QUANTITATIVE ANALYSIS
104
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
102
Expediente
102
CHALLENGES AND PROSPECTS OF THE ACADEMIC LABORATORY STANDARD LIBRARY
100
AFRO-BRAZILIAN RELIGIONS, DOCUMENTARY PRODUCTIONS AND PERSONAL ARCHIVES
96
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
91
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
90