Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Search
  • CADASTRO
  • ACESSO
Search
  1. Home /
  2. Announcements

Announcements

  • RESULTADO DO EDITAL Nº 01/2024

    2024-11-07

    ORGANIZAÇÃO DE DOSSIÊS DA CADERNOS DE PESQUISA – 2025

    Read More Read more about RESULTADO DO EDITAL Nº 01/2024
  • Proposta de Dossiê Temático - 2025 - PRORROGAÇÃO DO PRAZO

    2024-08-05

    Read More Read more about Proposta de Dossiê Temático - 2025 - PRORROGAÇÃO DO PRAZO

Developed By

Open Journal Systems

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Keywords

Information

  • For Readers
  • For Librarians
Block title
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1828
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1426
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1369
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1331
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    1008
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    989
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    923
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    906
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    857
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    841
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    822
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    764
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    682
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    677
  • Estratégias para a elaboração de perguntas de pesquisa científica e recuperação de informações no contexto educacional
    659
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    604
  • DE COMO A UNIVERSIDADE ENSINA MAIS DO QUE AFIRMA ENSINAR: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow
    579
  • PRINCÍPIOS DE UMA DIDÁTICA MULTIDIMENSIONAL: um estudo a partir de percepções de pós-graduandos em educação
    570
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    519
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    480

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores:

           

 

 

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.