Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 16, n. 2, jul./dez. 2017: Diversidade e Acessibilidade
v. 16, n. 2, jul./dez. 2017: Diversidade e Acessibilidade
Publicado:
2018-04-16
Expediente
.
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Comissão Editorial
Francilene Cardoso
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
Enedileide Sousa Rabelo, Susan Claire Lopes
7-28
PDF (Português (Brasil))
A BIBLIOTECA MARECHAL RONDON E A DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE NATUREZA ETNOLÓGICA
Rodrigo Piquet Saboia de Mello
29-43
PDF (Português (Brasil))
DIVERSIDADE SEXUAL NA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Djane de Sousa Barros
44-52
PDF (Português (Brasil))
Resenha
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
Carlos Wellington Soares Martins
53-54
PDF (Português (Brasil))
CAVALCANTE, Raphael; ESTRELA, Clarissa (Coord.). Repertório bibliográfico sobre a condição do negro no Brasil. Brasília,DF: Edições Câmara, 2017. p. 12.
Jair Francelino Ferreira
55-56
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
TRANSEXUALIDADE
Alexia de Oliveira
57-59
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECA DA DIVERSIDADE
Cristian Brayner
60-65
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECÁRIO/A NO MERCADO EDITORIAL
Vagner Amaro
66-68
PDF (Português (Brasil))
Depoimento
DEPOIMENTO SOBRE O COTIDIANO DE UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA
Thamyres Pontes
69-70
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1130
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
650
BIBLIOTERAPIA
330
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
325
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
294
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
213
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
151
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
148
Comissão editorial
138
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
133
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
114
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
113
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
108
ANÁLISE QUANTITATIVA
104
Expediente
102
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
96
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
95
CONTROLE BIBLIOGRÁFICO E A ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: as contribuições da Biblioteconomia
94
Classificação de documentos arquivísticos:
88
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
88