Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
Publié-e:
2016-09-28
Editorial
.
Diana Rocha da Silva
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
BIBLIOTECAS ESCOLARES E OS NATIVOS DIGITAIS
Josiclea dos Santos Cardoso, Maíra de Jesus Sousa Silva Muniz, Joelma Almeida Santos Vieira
9-22
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECAS NAS NUVENS: do conceito a sua utilização
Juliana Dias Soares, Kacio Micael Vidal, Willame Aquino
23-34
PDF (Português (Brasil))
FEMINICÍDIO: necessidade ou populismo penal?
Aline Ribeiro da Cruz
35-50
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DIGITAL DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO LUÍS
Carla Jeane dos Santos Castro, Anne Ramayhara Mendes Gomes
51-62
PDF (Português (Brasil))
OS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E BIBLIOTECÁRIO NA GESTÃO DO CONHECIMENTO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
Iraselma Costa Reis, Djalda Maracira Castelo Branco Muniz
63-80
PDF (Português (Brasil))
DIGITALIZAÇÃO DE OBRAS RARAS E JORNAIS MARANHENSES DA BIBLIOTECA PÚBLICA BENEDITO LEITE: a preservação da informação por meio da tecnologia
Carla Jeane dos Santos Castro
81-94
PDF (Português (Brasil))
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOB A ÓPTICA DA BIBLIOTECONOMIA: perspectivas sobre os futuros profissionais da informação
Thalyta de Carvalho Cordeiro, Bianca Christian Santos Cunha, Marcia de Fatima Amancio Sousa Parga
95-106
PDF (Português (Brasil))
Expediente
.
Diana Rocha da Silva
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1162
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
648
BIBLIOTERAPIA
330
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
324
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
294
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
214
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
163
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
148
Comissão editorial
138
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
133
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
116
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
113
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
105
ANÁLISE QUANTITATIVA
104
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
102
Expediente
102
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
100
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
96
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
91
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
90