Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Search
  • CADASTRO
  • ACESSO
Search
  1. Home /
  2. Archives - Page 4

Archives - Page 4

  • v. 21, n. 1, 2014

  • v. 20, n. especial, 2013

  • v. 20, n. 3, 2013

  • v. 20, n. 2, 2013

  • v. 20, n. 1, 2013

  • v. 19, n. especial, 2012

  • v. 19, n. 3, 2012

  • v. 19, n. 2, 2012

  • v. 19, n. 1, 2012

  • v. 18, n. especial, 2011

  • v. 18, n. 3, 2011

  • v. 18, n. 2, 2011

  • v. 18, n. 1, 2011

  • Vol. 17 No. 3 (2010)

  • Vol. 17 No. 2 (2010)

Previous 46-60 of 63 Next

Developed By

Open Journal Systems

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Keywords

Information

  • For Readers
  • For Librarians
Block title
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1828
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1439
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1377
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1328
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    1011
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    989
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    936
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    922
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    864
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    848
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    837
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    773
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    678
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    672
  • Estratégias para a elaboração de perguntas de pesquisa científica e recuperação de informações no contexto educacional
    671
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    608
  • DE COMO A UNIVERSIDADE ENSINA MAIS DO QUE AFIRMA ENSINAR: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow
    577
  • PRINCÍPIOS DE UMA DIDÁTICA MULTIDIMENSIONAL: um estudo a partir de percepções de pós-graduandos em educação
    569
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    520
  • QUEM SÃO OS ATUAIS ESTUDANTES DAS LICENCIATURAS NO BRASIL? Perfil socioeconômico e relação com o magistério
    479

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores:

           

 

 

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.