Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Bibliomar: informação a serviço da ciência
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. v. 17, n. 2, jul./dez. 2018

v. 17, n. 2, jul./dez. 2018

					Ver v. 17, n. 2, jul./dez. 2018
Publicado: 2018-12-28

Expediente

  • .

    * *
    1-4
    • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • .

    Diana Rocha da Silva
    5-6
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • PRODUÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE MUDANÇAS E CENÁRIOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS UNIVERSIDADES

    Taynara de Sousa Mendes, Iraceles Cardoso Luzo, Raimunda Ramos Marinho
    7-14
    • PDF (Português (Brasil))
  • A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DE GRUPOS DE PESQUISA DO CURSO DE HOTELARIA - UFMA NO ÂMBITO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Angela Roberta Lucas Leite, Loise Cristina Borges, Lucas Gabriel da Silva Santos
    15-25
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DE MODELOS DE COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Carlos Robson Souza da Silva, Thiciane Mary Carvalho Teixeira
    26-32
    • PDF (Português (Brasil))
  • MARKETING E SUAS CONCEPÇÕES RELACIONADAS À QUALIDADE

    Rita de Cássia Furtado Pajaú, Georgete Lopes Freitas
    33-43
    • PDF (Português (Brasil))

Entrevista

  • COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA: um olhar do Grupo de Pesquisa na Análise de Materiais Publicados de Divulgação da Ciência em Mídias Digitais ou Impressa (GP – DCMIDI)

    Cláudia Maria Pinho de Abreu Pecegueiro
    44-46
    • PDF (Português (Brasil))

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Desarrollado por

Open Journal Systems
Palabras clave

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Block title
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
    1369
  • PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
    569
  • Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
    547
  • PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
    410
  • O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
    330
  • BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
    329
  • O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
    322
  • A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
    321
  • RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
    303
  • O TAMBOR DE MINA COMO RESGATE DE INTEGRAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL NA COMUNIDADE QUILOMBOLA SÃO SEBASTIÃO DOS PRETOS EM BACABAL (MA)
    297
  • O REI DO BAIÃO: Estudo linguístico das letras de Luiz Gonzaga
    272
  • BIBLIOTERAPIA
    211
  • O PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO COMO GESTOR DE PESSOAS
    199
  • CONTROLE BIBLIOGRÁFICO E A ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: as contribuições da Biblioteconomia
    198
  • PRESERVAÇÃO DIGITAL E A BIBLIOTECONOMIA
    195
  • Diretrizes para indexação de obras estético-literárias:
    193
  • A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
    181
  • Expediente
    179
  • O PAPEL DA BIBLIOTECA ESCOLAR NA ALFABETIZAÇÃO E NO LETRAMENTO INFANTIL
    179
  • Memória, cultura e identidade: a leitura literária na promoção de diálogos para a diversidade
    177


A Revista Bibliomar está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons

Valores

Aprendizagem, Qualidade Editorial, Parceria, Padrões éticos, Seriedade, Visibilidade, Pontualidade, Acessibilidade, Inovação.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.