Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Revista Bibliomar: informação a serviço da ciência
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • CADASTRO
  • ACESSO
Cerca
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. v. 17, n. 2, jul./dez. 2018

v. 17, n. 2, jul./dez. 2018

					Visualizza v. 17, n. 2, jul./dez. 2018
Pubblicato: 2018-12-28

Expediente

  • .

    * *
    1-4
    • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • .

    Diana Rocha da Silva
    5-6
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • PRODUÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE MUDANÇAS E CENÁRIOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS UNIVERSIDADES

    Taynara de Sousa Mendes, Iraceles Cardoso Luzo, Raimunda Ramos Marinho
    7-14
    • PDF (Português (Brasil))
  • A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DE GRUPOS DE PESQUISA DO CURSO DE HOTELARIA - UFMA NO ÂMBITO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Angela Roberta Lucas Leite, Loise Cristina Borges, Lucas Gabriel da Silva Santos
    15-25
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DE MODELOS DE COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Carlos Robson Souza da Silva, Thiciane Mary Carvalho Teixeira
    26-32
    • PDF (Português (Brasil))
  • MARKETING E SUAS CONCEPÇÕES RELACIONADAS À QUALIDADE

    Rita de Cássia Furtado Pajaú, Georgete Lopes Freitas
    33-43
    • PDF (Português (Brasil))

Entrevista

  • COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA: um olhar do Grupo de Pesquisa na Análise de Materiais Publicados de Divulgação da Ciência em Mídias Digitais ou Impressa (GP – DCMIDI)

    Cláudia Maria Pinho de Abreu Pecegueiro
    44-46
    • PDF (Português (Brasil))

Sviluppato a cura di

Open Journal Systems

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Keywords

Ultimo numero

  • Lodo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Titolo del blocco
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
    1355
  • Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
    810
  • PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
    708
  • BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
    647
  • RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
    543
  • A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
    444
  • O REI DO BAIÃO: Estudo linguístico das letras de Luiz Gonzaga
    388
  • O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
    364
  • FONTES E USUÁRIOS DE INFORMAÇÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
    312
  • A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
    290
  • O PAPEL DA BIBLIOTECA ESCOLAR NA ALFABETIZAÇÃO E NO LETRAMENTO INFANTIL
    258
  • Memória, cultura e identidade: a leitura literária na promoção de diálogos para a diversidade
    253
  • PRESERVAÇÃO DIGITAL E A BIBLIOTECONOMIA
    246
  • Expediente
    234
  • Bibliotecas e Makerspaces: Inovação e Transformação à luz do Século XXI
    231
  • CONTROLE BIBLIOGRÁFICO E A ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: as contribuições da Biblioteconomia
    222
  • Prolegômenos para uma biblioteca de mitos: uma abordagem estruturalista com o povo Ramkokamekrá-Canela
    221
  • O fandom e suas possibilidades criativas na otimização dos serviços ofertados no interior das bibliotecas
    216
  • A farmácia de plantas medicinais e fitoterápicos para doenças comuns nas crianças pequenas nas comunidades quilombolas
    214
  • O TAMBOR DE MINA COMO RESGATE DE INTEGRAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL NA COMUNIDADE QUILOMBOLA SÃO SEBASTIÃO DOS PRETOS EM BACABAL (MA)
    211


A Revista Bibliomar está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons

Valores

Aprendizagem, Qualidade Editorial, Parceria, Padrões éticos, Seriedade, Visibilidade, Pontualidade, Acessibilidade, Inovação.

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.