Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
Published:
2024-09-30
Expediente
Expediente
Expediente
1-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Guidelines for indexing aesthetic-literary works: application in works of foreign fiction
Sandra Rafaela Batista da Silva, Hélio Márcio Pajeú, André Anderson Cavalcante Felipe
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.1
Gestão do conhecimento e da administração pública
uma proposta de modelo aplicado no Senado Federal
Alexandre de Lana Silva, Thiago Gomes Eirão
1-21
PDF (Português (Brasil))
School library and reading: an analysis of communications and scientific articles indexed by the Information Science Database (Brapci) between 2021 and 2023
Geraldina de Jesus Passos, Vinícios Souza de Menezes
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.2
The role of libraries as informational protagonists for trans women: subsidies for the promotion of inclusion and equal access to information
Luciana de Albuquerque Moreira, Lidiane Cristina Andrade de Oliveira
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.3
Historical paths towards a playful teaching practice in the First Republic (1889-1930)
Sâmia Regina Barros Soares, Samuel Luis Velázquez Castellanos
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.4
Perspectives and practices of literacy in The first Republic in Maranhão (1889- 1930)
Ranielle de Araújo Lima, Samuel Luis Velázquez Castellanos
1-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.5
Entrevista
Ser incluído e incluir: os dois lados de uma história
Danielle da Silva Pinheiro Wellichan, Claire Cascaes de Aquino
1-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2526-6160v23n2.2024.6
Current Issue
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Make a Submission
Make a Submission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1335
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
638
BIBLIOTERAPIA
330
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
315
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
292
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
213
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
196
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
147
Comissão editorial
138
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
133
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
130
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
128
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
118
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
108
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
104
ANÁLISE QUANTITATIVA
103
Expediente
102
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
101
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
100
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
99