Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Cerca
  • CADASTRO
  • ACESSO
Cerca
  1. Home /
  2. Archivio

Archivio

  • v. 32, n. 2, abr./jun. 2025

  • v. 32, n. 1, jan./mar. 2025

  • v. 31, n. 4, out./dez. 2024

  • v. 31, n. 3, jul./set. 2024

  • v. 31, n. 2, abr./jun. 2024

  • v. 31, n. 1, jan./mar. 2024

  • v. 30, n. 4, out./dez. 2023: Dossiê: Circulação das ideias pedagógicas entre Brasil e Portugal

    Inclui o dossiê "Circulação das ideias pedagógicas entre Brasil e Portugal"

  • v. 30, n. 3, jul./set. 2023

  • v. 30, n. 2, abr./jun. 2023

  • v. 30, n. 1, jan./mar. 2023

  • Inclui o dossiê "Edgar Morin nas tramas decolonial planetária"
    V. 29 N. 4 (2022)

  • v. 29, n. 3, jul./set. 2022 - INCLUI O DOSSIÊ "FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DE REFORMAS NEOLIBERAIS: Retrocessos, Desafios e Perspectivas"

  • v. 29, n. 2, abr./jun. 2022 - INCLUI O DOSSIÊ "DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Histórico e Conselhos Estaduais"

  • Capa do volume 29, número 1 de janeiro/março 2022, capa com fundo vermelho com logo da revista nome "Cadernos de Pesquisa", indicação do dossiê "A educação pública no contexto do neoliberalismo",

    v. 29, n. 1, jan./mar. 2022 - INCLUI DOSSIÊ: A ESCOLA PÚBLICA NO CONTEXTO DO NEOLIBERALISMO

  • Capa do volume 28, número 4, de outubro/dezembro de 2021, da Revista Cadernos de Pesquisa, com fundo em amarelo e logo da revista (Imagem de uma tela de computador com um livro aberto e as letras C e P nas páginas).

    v. 28, n. 4, out./dez. 2021 (Inclui Dossiê: Educação, Literatura e Formação)

1-15 di 63 Prossimo

Sviluppato a cura di

Open Journal Systems

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Ultimo numero

  • Lodo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Keywords

Informazioni

  • per i lettori
  • Per i bibliotecari
Titolo del blocco
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1828
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1426
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1369
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1331
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    1008
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    989
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    923
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    906
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    857
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    841
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    822
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    764
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    682
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    677
  • Estratégias para a elaboração de perguntas de pesquisa científica e recuperação de informações no contexto educacional
    659
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    604
  • DE COMO A UNIVERSIDADE ENSINA MAIS DO QUE AFIRMA ENSINAR: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow
    579
  • PRINCÍPIOS DE UMA DIDÁTICA MULTIDIMENSIONAL: um estudo a partir de percepções de pós-graduandos em educação
    570
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    519
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    480

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores:

           

 

 

 

 

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.