v. 32, n. 3, jul./set. 2025

					Visualizar v. 32, n. 3, jul./set. 2025
Publicado: 2025-09-18

Dossiê 2: Políticas e práticas pedagógicas em contexto pandêmico e pós-pandêmico

Artigos

  • Desafios contemporâneos na educação: a xenofobia e os seus impactos em docentes imigrantes na educação superior brasileira

    Antonio Andretti Albuquerque da Costa, Napiê Galvê Araújo Silva
    1-31
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229v32n3e26301
  • Das narrativas oficiais sobre o PISA às concepções de docentes da educação básica do Norte do RS

    Marina Fátima Onyszko, Edite Maria Sudbrack, Idanir Ecco
    1-30
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229v32n3e26051
  • Vínculo afetivo professor e estudante no sexto ano do ensino fundamental

    Dirlei Salete do Amaral Brancher, Márcia Luíza Pit Dal Magro, Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
    1-30
    DOI: https://doi.org/10.18764/2178-2229v32n3e25920