GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO
Mots-clés :
Agronegócio, Comunicação rural, Gestão da comunicação, Comunicação organizacionalRésumé
O presente artigo parte do questionamento sobre a existência de especificidades na gestão da comunicação para o agronegócio. As respostas afirmativas e negativas servem para desenvolver os argumentos sobre quais seriam essas especificidades e se estas justificam uma gestão direcionada para o setor. A heterogeneidade de públicos, a necessidade de uma divulgação correta do conceito de agronegócio e o preconceito da opinião pública na relação agronegócio versus meio ambiente são os três principais argumentos em que se baseia o artigo na defesa de uma gestão particularizada para o agronegócio.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2022

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.