GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO
Palabras clave:
Agronegócio, Comunicação rural, Gestão da comunicação, Comunicação organizacionalResumen
O presente artigo parte do questionamento sobre a existência de especificidades na gestão da comunicação para o agronegócio. As respostas afirmativas e negativas servem para desenvolver os argumentos sobre quais seriam essas especificidades e se estas justificam uma gestão direcionada para o setor. A heterogeneidade de públicos, a necessidade de uma divulgação correta do conceito de agronegócio e o preconceito da opinião pública na relação agronegócio versus meio ambiente são os três principais argumentos em que se baseia o artigo na defesa de uma gestão particularizada para o agronegócio.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação

Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

