PIPOCA & NANQUIM E A REALIDADE BRASILEIRA DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA AUDIOVISUAL SOBRE QUADRINHOS NO YOUTUBE
Parole chiave:
Youtube, Segmentação, Mercado de histórias em quadrinhosAbstract
O trabalho procurou debater os impactos da mídia digital no audiovisual a partir do nicho da produção de conteúdo sobre quadrinhos no Youtube no contexto brasileiro, tendo como estudo de caso o canal Pipoca & Nanquim, à luz dos aspectos relacionados às lógicas de transmissão, às dinâmicas da cultura participativa no âmbito da convergência e à configuração de parte do mercado baseado na cultura dos nichos.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2019 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.