O Design de Hipermídia como metodologia para a editoração multimídia
o caso do e-book “Guia Interativo – Podcast para Organizações”
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v18n32.2023.10Palavras-chave:
Podcast, Design de Hipermídia, OrganizaçõesResumo
Apresenta-se a seguir as etapas de elaboração do material multimídia “Guia Interativo – Podcast para Organizações” compilado em um e-book interativo acompanhado de site e recursos complementares em audioblog. Para tanto dividese a própria exposição do processo de criação do material multimídia em dois momentos sendo a primeira focada no levantamento de dados que sustentem as decisões a serem tomadas para a produção do guia. Na segunda ocasião desdobra-se o passo a passo para diagramação e composição dos artefatos que compõem o projeto com auxílio da metodologia do Design de Hipermídia.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.