Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 35 (2025): v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
v. 20 n. 35 (2025): v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
Publicado:
2025-06-25
Expediente
Expediente
Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
1-2
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Fernanda Gabriela Gadelha Romero
3
pdf
Artigos
Cinema indígena latino-americano, a cosmopolítica, o comum e a comunalidad
A luta nos filmes de Luna Marán e Bia Pankararu
Manuela Andrade, Karla Holanda
74-92
pdf
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
Humberto Trajano Gabriel Martins, Nair Prata, Sônia Caldas Pessoa
48-73
pdf
Identificação e pertencimento: uma análise entre passado e futuro e o nascimento do Marketing de Influência por meio de um passeio entre Dancin' Days e a influenciadora digital Malu Borges
Monique Vandresen, Clara Eduarda Carlotto Paim
29-47
pdf
Campanhas eleitorais nas redes sociais: um Estado da Arte
Marcelli Alves , Thaisa Bueno , Willian Martins
136-152
pdf
O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?
Uma exploração bibliográfica (1979-2017)
Luis Mauro Sa Martino, Pedro Mel Bardini de Souza
114-135
pdf
Personal Branding e influenciadores digitais
um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram
Kamila Mesquita, Samuel Silva de Azevedo
4-28
pdf
Relatos de Pesquisa
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
Estrutura e atuação das assessorias de comunicação
Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
93-113
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
533
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
435
O fenômeno TikTok:
416
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
326
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
277
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
201
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
165
Vem, Meteoro!
158
Um passo de cada vez no Passinho dos Maloka:
148
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
145
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
145
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
143
Jornalismo em tempos de dispositivos móveis e inteligência artificial
142
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
138
Desinformação e Fake News:
136
De invisível para apagado
132
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
122
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
119
O reencontro com quem estava ausente e presente
116
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
114