Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
Publicado:
2025-06-25
Expediente
Expediente
Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
1-2
pdf (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Fernanda Gabriela Gadelha Romero
3
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Cinema indígena latino-americano, a cosmopolítica, o comum e a comunalidad
A luta nos filmes de Luna Marán e Bia Pankararu
Manuela Andrade, Karla Holanda
74-92
pdf (Português (Brasil))
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
Humberto Trajano Gabriel Martins, Nair Prata, Sônia Caldas Pessoa
48-73
pdf (Português (Brasil))
Identidad y pertenencia: pasado y futuro del marketing de influencia a través de Dancin' Days y la influencer digital Malu Borges
Monique Vandresen, Clara Eduarda Carlotto Paim
29-47
pdf (Português (Brasil))
Campanhas eleitorais nas redes sociais: um Estado da Arte
Marcelli Alves da Silva, Thaisa Cristina Bueno , Willian FERREIRA MARTINS
136-152
pdf (Português (Brasil))
O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?
Uma exploração bibliográfica (1979-2017)
Luis Mauro Sa Martino, Pedro Mel Bardini de Souza
114-135
pdf (Português (Brasil))
Personal Branding e influenciadores digitais
um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram
Kamila Mesquita, Samuel Silva de Azevedo
4-28
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
Estrutura e atuação das assessorias de comunicação
Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
93-113
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O fenômeno TikTok:
733
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
467
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
459
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
413
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
401
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
324
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
228
O videoclipe Formation, de Beyoncé, e a crítica pós-colonial ao racismo ambiental
228
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
189
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
171
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
163
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
163
Fake news como fenômeno da cultura
144
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
144
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
136
A favela no horário nobre da TV:
133
O reencontro com quem estava ausente e presente
132
Vem, Meteoro!
127
De invisível para apagado
126
Um passo de cada vez no Passinho dos Maloka:
118