Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
Published:
2025-06-25
Expediente
office hour
Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
1-2
pdf (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Fernanda Gabriela Gadelha Romero
3
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Latin American indigenous cinema, cosmopolitics, the common and comunalidad
The struggle in the films of Luna Marán and Bia Pankararu
Manuela Andrade, Karla Holanda
74-92
pdf (Português (Brasil))
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
Humberto Trajano Gabriel Martins, Nair, Sônia Caldas Pessoa
48-73
pdf (Português (Brasil))
Identity and belonging: past and future of the influencer marketing through Dancin' Days and digital influencer Malu Borges
Monique Vandresen, Clara Eduarda Carlotto Paim
29-47
pdf (Português (Brasil))
Campanhas eleitorais nas redes sociais: um Estado da Arte
Marcelli Alves, Thaisa Cristina Bueno , Willian FERREIRA MARTINS
136-152
pdf (Português (Brasil))
O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?
Uma exploração bibliográfica (1979-2017)
Luis Mauro Sa Martino, Pedro Mel Bardini de Souza
114-135
pdf (Português (Brasil))
Personal Branding e influenciadores digitais
um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram
Kamila Mesquita, Samuel Silva de Azevedo
4-28
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
Strategic communication of Brazilian federal universities
Structure and performance of communication departments
Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
93-113
pdf (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue
Block title
O fenômeno TikTok:
667
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
463
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
424
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
421
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
341
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
318
O videoclipe Formation, de Beyoncé, e a crítica pós-colonial ao racismo ambiental
212
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
205
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
165
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
163
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
163
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
159
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
150
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
133
Fake news como fenômeno da cultura
132
O reencontro com quem estava ausente e presente
132
A favela no horário nobre da TV:
114
De invisível para apagado
112
Um passo de cada vez no Passinho dos Maloka:
112
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
109