Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
Publié-e:
2025-06-25
Expediente
Expediente
Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
1-2
pdf (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Fernanda Gabriela Gadelha Romero
3
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Cinema indígena latino-americano, a cosmopolítica, o comum e a comunalidad
A luta nos filmes de Luna Marán e Bia Pankararu
Manuela Andrade, Karla Holanda
74-92
pdf (Português (Brasil))
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
Humberto Trajano Gabriel Martins, Nair Prata, Sônia Caldas Pessoa
48-73
pdf (Português (Brasil))
Identificação e pertencimento: uma análise entre passado e futuro e o nascimento do Marketing de Influência por meio de um passeio entre Dancin' Days e a influenciadora digital Malu Borges
Monique Vandresen, Clara Eduarda Carlotto Paim
29-47
pdf (Português (Brasil))
Campanhas eleitorais nas redes sociais: um Estado da Arte
Marcelli Alves da Silva, Thaisa Cristina Bueno , Willian FERREIRA MARTINS
136-152
pdf (Português (Brasil))
O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?
Uma exploração bibliográfica (1979-2017)
Luis Mauro Sa Martino, Pedro Mel Bardini de Souza
114-135
pdf (Português (Brasil))
Personal Branding e influenciadores digitais
um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram
Kamila Mesquita, Samuel Silva de Azevedo
4-28
pdf (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
Estrutura e atuação das assessorias de comunicação
Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
93-113
pdf (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O fenômeno TikTok:
667
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
463
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
424
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
421
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
341
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
318
O videoclipe Formation, de Beyoncé, e a crítica pós-colonial ao racismo ambiental
212
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras
205
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
165
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
163
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
163
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
159
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
150
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
133
Fake news como fenômeno da cultura
132
O reencontro com quem estava ausente e presente
132
A favela no horário nobre da TV:
114
De invisível para apagado
112
Um passo de cada vez no Passinho dos Maloka:
112
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
109