CONVERGÊNCIA E INTERATIVIDADE MIDIÁTICA NOS EVENTOS INSTITUCIONAIS NA DISTINÇÃO DE AGENTES E SUJEITOS SOCIAIS
Palabras clave:
Convergência. Interatividade midiática. Ciberespaço. Evento institutional.Resumen
Resumo: Recomposições nos processos comunicativos das organizações contemporâneas na relação com seus públicos em contextos de convergência e interatividade midiática presentes no ciberespaço. A produção de eventos institucionais enquanto elementos marcadores da imersão das formas analógicas tradicionais na cultura da interface (cibercultura). A convergência de sentidos produzida através dos dispositivos midiáticos na divulgação do “Prêmio Universidade FM”.
Palavras-chave: Convergência. Interatividade midiática. Ciberespaço. Evento institutional.
Abstract: Recompositions in communicative processes of contemporary organizations in relationship with their audiences in contexts of convergence and interactivity mediatic present in cyberspace. The production of institutional events as markers of the immersion of the traditional analog forms in the culture of interface (cyberculture).The convergence of meanings produced through the media devices in spreading the "University FM Award".
KeyWords: Convergence. Interactive media. Cyberspace. Institutional event
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.