CONVERGÊNCIA E INTERATIVIDADE MIDIÁTICA NOS EVENTOS INSTITUCIONAIS NA DISTINÇÃO DE AGENTES E SUJEITOS SOCIAIS
Mots-clés :
Convergência. Interatividade midiática. Ciberespaço. Evento institutional.Résumé
Resumo: Recomposições nos processos comunicativos das organizações contemporâneas na relação com seus públicos em contextos de convergência e interatividade midiática presentes no ciberespaço. A produção de eventos institucionais enquanto elementos marcadores da imersão das formas analógicas tradicionais na cultura da interface (cibercultura). A convergência de sentidos produzida através dos dispositivos midiáticos na divulgação do “Prêmio Universidade FM”.
Palavras-chave: Convergência. Interatividade midiática. Ciberespaço. Evento institutional.
Abstract: Recompositions in communicative processes of contemporary organizations in relationship with their audiences in contexts of convergence and interactivity mediatic present in cyberspace. The production of institutional events as markers of the immersion of the traditional analog forms in the culture of interface (cyberculture).The convergence of meanings produced through the media devices in spreading the "University FM Award".
KeyWords: Convergence. Interactive media. Cyberspace. Institutional event
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2022
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.