Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 15 (2014)
Vol. 19 Núm. 15 (2014)
Publicado:
2015-06-02
Artigos
O ENGAJAMENTO DE ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: as implicações no desenvolvimento territorial/local e humano
Cláudio Paula de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
ENQUADRAR OS CIENTISTAS: os valores-notícia na construção da verdade pelo noticiário científico
Miguel Mendes
PDF (Português (Brasil))
PALAVRAS-FORÇA: a contribuição da comunicação oral na mobilização social do MST
Madson Fernandes, Jovelina Reis
FOTOJORNALISMO E ESPORTE EM ZERO HORA: imagens reforçando preferência de conteúdos
Douglas de Araujo Cypriano, Denise Castilho de Araújo
PDF (Português (Brasil))
A ALTERNÂNCIA DE POSIÇÕES MASCULINA E FEMININA E AS RELAÇÕES ENTRE SEXO, AMOR E MORTE EM MATADOR, DE PEDRO ALMODÓVAR
Maria Argentina Húmia Dórrio
A COMUNICAÇÃO PÚBLICA A FAVOR DA DEMOCRATIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA: o caso UFABC nas escolas
Mariany Schievano Granato, Mariella Batarra Mian, Raquel Cabral
PDF (Português (Brasil))
TURISMO E HOSPITALIDADE: digressões e inter-relacionamentos
Esnel José Fagundes, Sílvio Rogério Rocha de Castro
PDF (Português (Brasil))
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
Francisca Islandia Cardoso da Silva
PDF (Português (Brasil))
A INDÚSTRIA CULTURAL APLICADA À REVISTA BRAVO!
Micaela Lüdke Rossetti
PDF (Português (Brasil))
O SOM NO CINEMA DE OUSMANE SEMBÈNE Considerações sobre a voz e o silêncio
Tiago de Castro Machado Gomes
PDF (Português (Brasil))
USOS E MODOS DE OUVIR RÁDIO HOJE: UM ESTUDO DE CASO DA JUVENTUDE PORTUGUESA
Diego Weigelt, Brenda Parmeggiani
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
O VISÍVEL E O ENUNCIÁVEL EM “ELA”: prólogo de um discurso futurista
Francisco Vieira da Silva
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSOS PARALELOS Individualismo, consumismo e virtualização na sociedade tecnológica
Juliano Paz Dornelles
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Nilda Jacks
Flávia de Almeida Moura, Larissa Fonseca Leda Rocha
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
DA HISTÓRIA À CULTURA: a televisão como meio hegemônico
Fernanda Vasques Ferreira, Marcelli Alves
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
595
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
346
Vem, Meteoro!
262
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
151
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
136
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
115
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
109
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
97
Comunicação em Ouvidoria
95
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
85
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
83
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
78
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
78
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70