Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 15 (2014)
v. 19 n. 15 (2014)
Publicado:
2015-06-02
Artigos
O ENGAJAMENTO DE ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: as implicações no desenvolvimento territorial/local e humano
Cláudio Paula de Carvalho
PDF
ENQUADRAR OS CIENTISTAS: os valores-notícia na construção da verdade pelo noticiário científico
Miguel Mendes
PDF
PALAVRAS-FORÇA: a contribuição da comunicação oral na mobilização social do MST
Madson Fernandes, Jovelina Reis
FOTOJORNALISMO E ESPORTE EM ZERO HORA: imagens reforçando preferência de conteúdos
Douglas de Araujo Cypriano, Denise Castilho de Araújo
PDF
A ALTERNÂNCIA DE POSIÇÕES MASCULINA E FEMININA E AS RELAÇÕES ENTRE SEXO, AMOR E MORTE EM MATADOR, DE PEDRO ALMODÓVAR
Maria Argentina Húmia Dórrio
A COMUNICAÇÃO PÚBLICA A FAVOR DA DEMOCRATIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA: o caso UFABC nas escolas
Mariany Schievano Granato, Mariella Batarra Mian, Raquel Cabral
PDF
TURISMO E HOSPITALIDADE: digressões e inter-relacionamentos
Esnel José Fagundes, Sílvio Rogério Rocha de Castro
PDF
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
Francisca Islandia Cardoso da Silva
PDF
A INDÚSTRIA CULTURAL APLICADA À REVISTA BRAVO!
Micaela Lüdke Rossetti
PDF
O SOM NO CINEMA DE OUSMANE SEMBÈNE Considerações sobre a voz e o silêncio
Tiago de Castro Machado Gomes
PDF
USOS E MODOS DE OUVIR RÁDIO HOJE: UM ESTUDO DE CASO DA JUVENTUDE PORTUGUESA
Diego Weigelt, Brenda Parmeggiani
PDF
Ensaios
O VISÍVEL E O ENUNCIÁVEL EM “ELA”: prólogo de um discurso futurista
Francisco Vieira da Silva
PDF
UNIVERSOS PARALELOS Individualismo, consumismo e virtualização na sociedade tecnológica
Juliano Paz Dornelles
PDF
Entrevista
Nilda Jacks
Flávia de Almeida Moura, Larissa Fonseca Leda Rocha
PDF
Resenhas
DA HISTÓRIA À CULTURA: a televisão como meio hegemônico
Fernanda Vasques Ferreira, Marcelli Alves
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
595
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
346
Vem, Meteoro!
262
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
151
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
136
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
115
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
109
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
97
Comunicação em Ouvidoria
95
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
85
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
83
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
78
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
78
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70