COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
Mots-clés :
Comunicação Institucional, Imagem Institucional, Identidade Corporativa, Comunicação Organizacional.Résumé
RESUMO: Estudo sobre alguns conceitos de Comunicação Institucional, Identidade Corporativa e Imagem Institucional. Contextualiza historicamente o surgimento da Comunicação Institucional. Ressalta características relevantes sobre Identidade Corporativa e Imagem Institucional. Apresenta aproximações entre as categorias. Discute possíveisinter-relações entre as mesmas.
PALAVRAS-CHAVE: Comunicação Institucional, Imagem Institucional, Identidade Corporativa, Comunicação Organizacional.
ABSTRACT: Study about some concepts of Institutional Communication, Corporative Identity and Institutional Image. It contextualizes historically the appearance of the Institutional Communication. It point important characteristics about Corporative Identity and Institutional Image. It presents approaches among categories. It argues possible interrelations between the same.
KEY WORDS: Institutional communication, Institutional Image, Corporative Identity,Organizacional Communication.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2022
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.