COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
Parole chiave:
Comunicação Institucional, Imagem Institucional, Identidade Corporativa, Comunicação Organizacional.Abstract
RESUMO: Estudo sobre alguns conceitos de Comunicação Institucional, Identidade Corporativa e Imagem Institucional. Contextualiza historicamente o surgimento da Comunicação Institucional. Ressalta características relevantes sobre Identidade Corporativa e Imagem Institucional. Apresenta aproximações entre as categorias. Discute possíveisinter-relações entre as mesmas.
PALAVRAS-CHAVE: Comunicação Institucional, Imagem Institucional, Identidade Corporativa, Comunicação Organizacional.
ABSTRACT: Study about some concepts of Institutional Communication, Corporative Identity and Institutional Image. It contextualizes historically the appearance of the Institutional Communication. It point important characteristics about Corporative Identity and Institutional Image. It presents approaches among categories. It argues possible interrelations between the same.
KEY WORDS: Institutional communication, Institutional Image, Corporative Identity,Organizacional Communication.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.