Humanização como Estratégia de Comunicação para Fortalecer a Imagem do Hospital Universitário em São Luís
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v18n32.2023.14Palavras-chave:
Ambiente Virtual, HU-UFMA, Comunicação e HumanizaçãoResumo
Num panorama em que a sociedade está cada vez mais conectada e participativa dentro do ambiente virtual, faz-se necessário que as organizações voltem a atenção para esse cenário digital. Este trabalho terá como foco de pesquisa uma instituição pública da área da saúde, o HU-UFMA, uma vez que, o setor de Comunicação Social do referido hospital percebeu o grande potencial de estreitar o vínculo com o seu público, consequentemente, trabalhar o fortalecimento institucional, por meio de estratégias que aliam duas grandes e importantes áreas: comunicação e humanização. Para que isso ocorra, a partir de abundante observação, traz-se exemplos que ratificam mudanças de comportamentos dos seguidores do Instagram oficial @huufma, a nível de interação, de acordo com a abordagem das publicações.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.