Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logomarca da Revista Humanidades & Educação vinculado ao Curso de Licenciatura em Ciências Humanas da UFMA
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • CADASTRO
  • ACESSO
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave

Enviar Submissão

Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
    500
  • O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
    436
  • FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
    333
  • ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
    332
  • A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
    302
  • ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO EM GESTÃO ESCOLAR NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA:
    247
  • Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras
    233
  • SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
    222
  • O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
    221
  • VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
    208
  • O PAPEL DA GESTÃO NO CONTEXTO PANDÊMICO:
    202
  • AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
    200
  • MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
    199
  • DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
    175
  • ASPECTOS HISTÓRICO-LEGAIS E TEÓRICOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
    172
  • A ESCOLA PERIFÉRICA COMO UM BRAÇO ASSISTENCIAL DOS GOVERNOS BRASILEIROS
    129
  • RELATOS DE EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO COM A NOVA ESTRUTURA DO ENSINO MÉDIO
    93
  • DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
    91
  • A INFRAESTRUTURA ESCOLAR PÚBLICA E AS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA DOCENTE
    88
  • FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
    85

ISSN 2675-0805

A Revista Humanidades & Educação está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Creative Commons License

Indexadores, Base de Dados e Repositórios: 

         

 

Identificadores Digitais:

       

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.