O USO DAS REDES SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O caso Lollapalooza Brasil
Mots-clés :
Redes Sociais. Comunicação Organizacional. Twitter. Lollapalooza. Público.Résumé
RESUMO: O presente trabalho visa descrever como as redes sociais podem auxiliar uma empresa a implementar estratégias de comunicação organizacional. A sociedade, por estar a cada dia mais presente na web, fez com que empresas e organizações migrassem seus planos comunicacionais para internet a fim de que se aproximassem do seu público de interesse. Traçar planos, metas e estratégias se torna fundamental na comunicação organizacional. Para isso, analisaremos como o festival Lollapalooza Brasil utilizou uma rede social para se comunicar com o seu público.
PALAVRAS-CHAVE: Redes Sociais. Comunicação Organizacional. Twitter. Lollapalooza. Público.
ABSTRACT: This paper aims to describe how social networks can help a company to implement organizational communication strategies. The society, to be more present each day in the web, has made companies and organizations migrate their plans for internet communication so that to approach your audience's interest. Plot plans, goals and strategies becomes crucial in organizational communication. For this, we will analyze how the festival Lollapalooza Brazil used a social network to communicate with your audience
KEYWORDS: Social Networks. Organizational Communication. Twitter. Lollapalooza. Public
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2022
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.