O USO DAS REDES SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O caso Lollapalooza Brasil
Parole chiave:
Redes Sociais. Comunicação Organizacional. Twitter. Lollapalooza. Público.Abstract
RESUMO: O presente trabalho visa descrever como as redes sociais podem auxiliar uma empresa a implementar estratégias de comunicação organizacional. A sociedade, por estar a cada dia mais presente na web, fez com que empresas e organizações migrassem seus planos comunicacionais para internet a fim de que se aproximassem do seu público de interesse. Traçar planos, metas e estratégias se torna fundamental na comunicação organizacional. Para isso, analisaremos como o festival Lollapalooza Brasil utilizou uma rede social para se comunicar com o seu público.
PALAVRAS-CHAVE: Redes Sociais. Comunicação Organizacional. Twitter. Lollapalooza. Público.
ABSTRACT: This paper aims to describe how social networks can help a company to implement organizational communication strategies. The society, to be more present each day in the web, has made companies and organizations migrate their plans for internet communication so that to approach your audience's interest. Plot plans, goals and strategies becomes crucial in organizational communication. For this, we will analyze how the festival Lollapalooza Brazil used a social network to communicate with your audience
KEYWORDS: Social Networks. Organizational Communication. Twitter. Lollapalooza. Public
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.