Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3, n. 5, jul./dez. 2021
v. 3, n. 5, jul./dez. 2021
Publicado:
2022-05-10
Editorial
Editorial
Edson Ferreira da Costa , Regysane Botelho C Alves
PDF
Artigos
A CONSCIÊNCIA ÉTICA E CRÍTICA DO OPRIMIDO EM CONTRAPOSIÇÃO ÀS TEORIAS LIBERAIS
Atair Silva de Sousa
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO PARA AS VIVÊNCIAS PRÁTICAS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE HOTELARIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Jonilson Costa Correia
PDF
DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
José Mauricio de Carvalho, Izadora Caroline da Silva Andrade, Junio da Silva das Chagas
PDF
REFLEXÕES SOBRE TEMAS DA ATUALIDADE A PARTIR DO FILME “O CHEIRO DO RALO”
Walace Rodrigues
PDF
O PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA A PARTIR DOS ANOS 1990: um estudo sobre as transformações ocorridas no ensino superior e a lógica de expansão das instituições de ensino privadas
Welline Dayane Reis Ribeiro, Antonio Paulino de Sousa
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
Adrinelly Lemes Nogueira, Maria Célia Borges
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
508
MANDATORY CURRICULAR INTERNSHIP IN SCHOOL MANAGEMENT IN A PEDAGOGY GRADUATION
391
FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
347
ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
343
A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
322
HISTORICAL-LEGAL AND THEORETICAL ASPECTS OF THE SUPERVISED INTERNSHIP
288
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
287
VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
285
RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
283
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
233
SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
230
O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
223
MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
181
THE PERIPHERAL SCHOOL AS A WELFARE ARM OF BRAZILIAN GOVERNMENT
177
Crossroads, Trenches, and Settlements: the notion of Quilombismo in the production of the Black Geographies
162
THE PUBLIC SCHOOL INFRASTRUCTURE AND THE INTERFERENCES IN TEACHING PRACTICE
160
FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
151
THE ROLE OF MANAGEMENT IN THE PANDEMIC CONTEXT:
150
The use of digital technologies in the pedagogization of African History in Brazil: African memories and tales
144
DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
114