Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 2, n. 3, jan./jun. 2020
v. 2, n. 3, jan./jun. 2020
Publié-e:
2020-06-23
Editorial
Editorial
Fernanda Antonia Carvalho Silva
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EXTRANJEROS EN QUITO: INDICADOR DE INTEGRACIÓN SOCIOECONÓMICA COMO CIUDAD PATRIMONIAL Y TURÍSTICA
Jazzmin Arrivillaga-Henriquez, Ana Cueva Navas, Miguel Ángel Flores Cuical, Marilú Mata Verdezoto
4-27
PDF (Español (España))
HOSPITALIDADE SUSTENTÁVEL NAS PRÁTICAS DE BUGUEIROS NO POLO COSTA DAS DUNAS, RN
Bárbara Monnik da-Silva, Silvânia Melo-da-Cunha, Amanda Almeida Gomes-Dantas, Camila Targino, Sueli Aparecida Moreira
28-46
PDF (Português (Brasil))
MEGAEVENTOS, LAZER E TURISMO: CIDADE DO CABO E BELO HORIZONTE, PÓS-COPA DO MUNDO
Rafael Frois, Ana Claudia Porfírio Couto
47-66
PDF (Português (Brasil))
MOVILIDAD PERIFÉRICA EN LA ZONA METROPOLITANA DE LA CIUDAD DE MÉXICO
Luis Alberto Luna
67-86
PDF (Español (España))
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO DESTINO PRAIA DE ATALAIA, LUÍS CORREIA, PIAUÍ
André Riani Costa Perinotto, Robson Rannier Brito Silva, Solano de Souza Braga
87-107
PDF (Português (Brasil))
OS OBSERVATÓRIOS DO TURISMO NA PERCEPÇÃO DOS STAKEHOLDERS DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO, MARANHÃO
Patriciane da Silva Garcês, Karoliny Diniz Carvalho
108-127
PDF (Português (Brasil))
“POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
José Silva Pereira Júnior
128-149
PDF (Português (Brasil))
TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
Renan Augusto Moraes Conceição
150-168
PDF (Português (Brasil))
TURISMO URBANO, MEMÓRIA, ALTERIDADE: ROMPENDO BOLHAS E RESGATANDO IMAGINÁRIOS EM SALVADOR
Natalia Gabriel Rodrigues
169-186
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
TUTÓIA PELO OLHAR DO TURÍSMOLOGO NATHAN OLIVEIRA CARDOSO
Cíntia Pinheiro, Dayana de Lima Carvalho, Julia Cristina Lucas Leite, Tamires de Lima Amorim, Wander Luís Fonseca Álvares
187-194
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
“POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
269
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
212
UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
181
Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
134
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
109
CAPACIDADES DINÂMICAS NA PANDEMIA: análise dos meios de hospedagem de Gravatá-PE
109
TURISMO E EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
101
INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
99
SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
85
PROPOSTA DE ADAPTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O LAZER À REALIDADE BRASILEIRA
82
AJEUM BÓ
80
TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
74
O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
71
TURISMO DE EVENTOS NO COMBATE SAZONALIDADE: o Floripa conecta 2019
70
ASPECTOS ESTRUTURAIS DO JARDIM BOTÂNICO DE TERESINA NA INTERFACE COM O TURISMO
67
GUIA TURÍSTICO ART DÉCO GOIÂNIA: educação patrimonial, cidadania, lazer e turismo cultural
67
MATA ATLÂNTICA E RESERVAS DA BIOSFERA: entrevista com José Pedro de Oliveira Costa
66
O OLHAR DOS STAKEHOLDERS SOBRE A PAISAGEM TURÍSTICA DE TUTÓIA-MA
65
O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
65
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE DISSEMINAÇÃO DO TURISMO NO DESTINO BRASIL
64