Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
Publicado:
2022-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF
Artigos
A discussão sobre fake news na fanpage do Senado
desinformação e rupturas contratuais
Michel Carvalho da Silva
5-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.1
Branded content e o ofuscamento do caráter mercadológico na publicidade de medicamentos
estudo de caso do analgésico Novalgina
Daniele de Castro Alves, Fernanda Ferreira de Abreu
26-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.2
Metáforas da Comunicação Organizacional
a comunicação estratégica vista como travessia
Mariana Carareto, Cassiana Anunciata Caglioni, Maria Eugênia Porém
63-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.3
O reencontro com quem estava ausente e presente
questões autobiográficas no documentário Histórias Cruzadas (2008), de Alice de Andrade
Francisco Alves Junior
83-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.4
O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia
Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
Orlando Maurício de Carvalho Berti
102-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.5
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
identificação e análise de produções narrativas
Daniel Gambaro, Julio Pereira dos Santos Filho
120-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.6
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
Elaine Javorski, Heloísa Serrão, Ingrid Silva, Kennidi Silva
141-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.7
Vem, Meteoro!
uma análise da produção de conteúdo do canal Meteoro Brasil no YouTube
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Amanda Caroline Dörr Ferreira, Alison Gilberto Mota
157-178
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.8
Meninas negras em animações infantis
entre protagonismo, branquitude e subalternidade
Maria Luísa Sousa Reis, Karina Gomes Barbosa, Mariana da Silva Assis
179-199
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.9
Relatos de Pesquisa
Circulação de golpes no WhatsApp entre jovens universitários e o papel da literacia digital na prevenção de phishing
Daniela Osvald Ramos, Egle Muller Spinelli
47-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.10
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
480
De invisível para apagado
313
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
294
Vem, Meteoro!
294
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
204
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
170
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
165
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
154
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
132
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
126
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
120
Comunicação em Ouvidoria
115
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
114
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
113
Desinformação e Fake News:
110
Um passo de cada vez no Passinho dos Maloka:
110
Jornalismo em tempos de dispositivos móveis e inteligência artificial
101
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
98
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
95
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
94