Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
v. 17, n. 29, jan./jun. 2022
Publicado:
2022-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A discussão sobre fake news na fanpage do Senado
desinformação e rupturas contratuais
Michel Carvalho da Silva
5-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.1
Branded content e o ofuscamento do caráter mercadológico na publicidade de medicamentos
estudo de caso do analgésico Novalgina
Daniele de Castro Alves, Fernanda Ferreira de Abreu
26-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.2
Metáforas da Comunicação Organizacional
a comunicação estratégica vista como travessia
Mariana Carareto, Cassiana Anunciata Caglioni, Maria Eugênia Porém
63-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.3
O reencontro com quem estava ausente e presente
questões autobiográficas no documentário Histórias Cruzadas (2008), de Alice de Andrade
Francisco Alves Junior
83-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.4
O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia
Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
Orlando Maurício de Carvalho Berti
102-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.5
Do radiojornalismo esportivo aos podcasts
identificação e análise de produções narrativas
Daniel Gambaro, Julio Pereira dos Santos Filho
120-140
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.6
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
Elaine Javorski, Heloísa Serrão, Ingrid Silva, Kennidi Silva
141-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.7
Vem, Meteoro!
uma análise da produção de conteúdo do canal Meteoro Brasil no YouTube
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Amanda Caroline Dörr Ferreira, Alison Gilberto Mota
157-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.8
Meninas negras em animações infantis
entre protagonismo, branquitude e subalternidade
Maria Luísa Sousa Reis, Karina Gomes Barbosa, Mariana da Silva Assis
179-199
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.9
Relatos de Pesquisa
Circulação de golpes no WhatsApp entre jovens universitários e o papel da literacia digital na prevenção de phishing
Daniela Osvald Ramos, Egle Muller Spinelli
47-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.10
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
722
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
339
Vem, Meteoro!
288
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
200
Fake news como fenômeno da cultura
185
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
184
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
148
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
143
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
130
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
127
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
117
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
105
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
100
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
93
Comunicação em Ouvidoria
92
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
84
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
82
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
81
Entretenimento e divulgação científica no YouTube: uma análise comparativa dos canais Nostalgia e Nerdologia
80
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
80